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Twitter admite que pode ter usado dados pessoais sem permissão

Resultado de imagem para logo twitterO Twitter encontrou um erro nas suas definições que pode ter feito com que alguns dados pessoais dos seus utilizadores tenham sido partilhados sem a sua autorização, para anúncios personalizados.

A rede social encontrou esses erros recentemente e referiu que estes foram corrigidos. No entanto ainda não foi determinado quem pode ter sido afetado,

Os dados dos consumidores são uma ferramenta poderosa que as empresas usam para decidir onde colocar os seus anúncios, qual o conteúdo a exibir e quais os consumidores podem estar interessados nos seus produtos e/ou serviços.

Entre os dados que podem ter estado comprometidos estão o código geográfico do país, a interação dos utilizadores com certos anúncios e o dispositivo que o utilizador utilizou para aceder à rede social.

Num post publicado pelo Twitter, este admite “Confiaste em nós para seguir as tuas escolhas e nós falhámos”. A rede social garante que está a tomar os passos necessários para ter as certezas que não voltam a repetir “um erro destes”.